skin

sábado, 29 de agosto de 2009

Meus Gatos

Esse é meu rapaizinho o Tom
Um dia de chuva jogaram ele fora e ele em um esforço muito grande pra sobreviver corria de um lado para outro com um cachorro enorme atraz dele, ele fugia, corria tentava entrar nos quintais dos vizinhos sem exodo, estava eu saindo para o trabalho vi ele miando e o cachorro latindo, ele assustado, molhado e cheio de óleo que provavelmente jogaram ele no esgoto peguei ele com carinho e com muito amor, voltei pra casa dei banho nele, sequei e o deixei cheirozinho e de bariguinha cheia e fui trabalhar, e os outros gatos os receberam com muito amor e carinho também e hoje ele já está conosco a 5 mesês.

TOM




hoje eu sou uma atração para todos porque sou meigo, carinhoso e muito brincalhão.








NICK


Eu sou o Nick, tenho olhos azuis, estou sempre cheiroso, sou branco com manchas cinzas, sou castrado, amo brincar com os meu irmãos, adoro uma bolinha. Minha dona me encontrou desnutrido, dava pra vê meus ossinhos e até conta-los, mais minha mamãe e meu papai cuidou com muito carinho e amor hoje estou grandão, pesado e valente e adoro está onde minha mamãe fica
.
NICK







Sou dorminhoco
Nikos
Nikus, ganhei ele quando ele tinha apenas 4 mesês de vida, era um gato forte, serio não gostava de brincadeiras, vivia encima da estante pra não ter contato com os outros gatos, era assim mais tinha muito amor por todos nós, com tempo ele foi se acostumando e começou querer o colo, e todos os momentos queria atenção, era friento e adorava ficar conosco na cama e em especial encima das costa do papai, gostava bastante de comer e era gordo e musculoso, não gostava de visitas ele era muito sério e reservado sempre na dele. Nikos faleceu no dia 27/08/2009 e está nos deixando com muita saudade, está um vaziu muito grande.


Nenhum comentário: